03/11/2009

Casório do ano

Quando viemos embora para São Paulo, eu e o Rica já planejávamos a próxima novidade. Como a gente adora fazer planos, decidimos nos casar, fazer uma festa pra celebrar este tantão de anos juntos. Nossa idéia era mirabolante, uma festa diferente, nada a ver com os casamentos tradicionais. Uma balada para os amigos, que fosse divertida para todo mundo, mas principalmente para nós.

A Rafaella e o Marcelinho, amigos queridos dos tempos de aulas matadas nos botecos da PUC, se anteciparam e decidiram casar-se no final deste ano. Mas nada naquela família composta pelos dois, mais três gatos e mais um bando de amigos que está sempre por perto é convencional, e a festa não será diferente. A Rafa, que morou dois anos em Londres, vai organizar o comitê internacional de amigos, que chegam para as festas de fim de ano. O sítio do Valim vai virar o cenário pra uma festa que apavora os fígados mais treinados, terá fotógrafo amigo, dj amigo, cozinheiro amigo. Enfim, tudo o que o nosso casamento queria ser. A gente vai na festa e vai aprender com eles como é que se faz.

Abaixo, você vê o vídeo que o Marcelinho, que tem uma produtora de filmes, preparou para convidar todo mundo e preparar o clima. A gente curtiu isso.

m.

Parte I - A Procura from mazinidifafazi on Vimeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário