12/02/2009

Som na Caixa

Continuando com as sugestões musicais, um álbum que não sai da minha cabeça ultimamente é Merriweather Post Pavilion, novo do Animal Collective. Uma misturinha experimental inteligente, com uma batida que gruda na cabeça e anima qualquer festa modernets.

Este é o oitavo álbum da banda, formada pelos amigos Avey Tare e Panda Bear (oh!), em 2000, em Nova York. O álbum anterior a este, Strawberry Jam, também está na lista de preferidos, especialmente pela canção “For Reverend Green”. A gente viu o show deles no festival Primavera Sound do ano passado e adorou, apesar de a crítica aí no Brasil ter descido o pau. Só sei que aqui na Espanha eles sao o maior sucesso. E no meu iPod também.

Abaixo, o clip de “My Girls”, que além da música cheia de barulhinhos também traz uns truques legais de edição e animação.

m.

Um comentário:

  1. hey girls, está sendo difícil processar muitos sons novos ultimamente, mas animal collective obrigou-me a abrir exceções. totalmente aprovado. ai ai, essa maíra curupira nunca let me down. beijos

    ResponderExcluir