03/09/2009

Viajandão

Atenção aos nossos 5 leitores: a partir de hoje, mudamos um pouco a orientação dos posts para nos transformarmos em um blog de viagens. Péra que eu explico. Acabo de voltar de uma incursão de dois meses pelo Leste Europeu, uma viagem que começou na Polônia e terminou na Grécia, passando por 20 cidades, em 13 países. Assim, pretendo publicar algumas coisas interessantes que vi em cada lugar, contar experiencias, impressões, com fotos e dicas. Os textos podem acabar sendo influenciados por uma certa nostalgia, uma sensação de despedida, já que em uma semana abandono as terras européias e volto para a "vida loka" em São Paulo. Por favor, não repara, não, seu moço.

Abaixo, um mapa com o nosso roteiro completo, para vocês acompanharem passo a passo cada parada da nossa Farewell Trip.

Em quanto isso, a outra metade deste blog, que durante estes dois meses trabalhou em dobro, me passa o bastão e embarca para a Tailândia para um merecido descanso. Mais infos sobre este destino quando ela voltar.

m.


Um comentário:

  1. Super! Adorei o roteiro de vocês.

    Não sabia deste blog, vou começar a seguir pois já vi coisinhas bem legais.

    Agora me lembrei de Electrelane - "To The East". Se não conhece vai lá no Youtube que é ótima, perfeita banda sonora pros teus posts de viagem. ;)

    ResponderExcluir