04/01/2010

Feliz Ano Novo

Depois de umas férias prolongadas, o blog volta a sua vida normal. O fim de ano longe de casa não é uma das melhores coisas do mundo, mas com o tempo a gente vai acostumando. Na Espanha ainda estamos no meio de um feriado, já que eles comemoram o Dia de Reis (06) com uma verdadeira festa. Na verdade, a celebração infantil do Natal acontece nesse data para a maioria das famílias. O Papai Noel é coisa de segunda. As crianças escrevem suas cartas para os Reis e eles é que trazem os presentes. Dessa forma, por aqui, a comilança começa no dia 24 de dezembro e acaba só no dia 07 de janeiro. E a folga também...

Maíra, que está em Sampa, já pegou no batente, mas antes se esbaldou nas areias de Floripa. Que sorte...Ano Novo no verão!!!!! Em Barça chegamos a ter 23 graus no dia 31, mas foi só anoitecer para a ventania começar. Pensava em andar até o mar no dia seguinte, mas não me atrevi, frente aos tufões que acabaram com a decoração da minha varanda. Enfim...es lo que hay, como manda a filosofia local.

Para os demais que já começaram o ano no Brasil (começar mesmo só depois do Carnaval, né?) o blog deseja tudo de bom e um início com o pé direito.



Um comentário:

  1. Como boa paulistana, fiquei 14 horas em um congestionamento para poder voltar pra casa e mergulhar no trabalho no dia seguinte. Lo siento, es lo que hay.

    Feliz 2010 para nós!!

    ResponderExcluir