Nem cheguei no Brasil e já faço planos pra nossa próxima ida a Barcelona. Vai ser em maio, certeza. É que neste mês acontece o Primavera Sound, um dos festivais de rock mais legais do planeta e que terá Pavement, Panda Bear, New Pornographers, Pixies, Wilco, etc, etc, etc. Como não vai dar pra perder, a gente aproveita pra visitar os amigos (saudade!).
Além do line up sensacional, outra coisa chamou a atenção nesta edição do festival. Houve um troca-troca de marcas: sai Estrella Damm, entra San Miguel como patricinador oficial. Isso pode parecer bobagem, mas para quem trabalha com marketing vai entender da importância disso que estou falando. O que será que aconteceu?
Fiquei me perguntando também por que aqui no Brasil as marcas de cerveja não patrocinam festivais de rock. Minha conclusão é: no país do carnaval e do futebol, não dá mesmo pra pensar em rock. Vamos ter que nos contentar com Planeta Terra e Tim Festival. E a Brahma e a Nova Schin que continuem injetando milhões nos camarotes de carnaval. Doh!
m.
Nenhum comentário:
Postar um comentário