08/04/2009

I love Lomo, I love Colette

Um exemplo de boa sacada de marketing em tempos de pouco dinheiro e pouca criatividade. Se você gosta de fotografia e/ou de moda vai adorar a parceria que a Lomo fez com a Colette. A marca russa de câmeras fotográficas com algo mais acaba de lançar uma edição especial da linha Diana, assinada pela boutique francesa.




Além do design diferenciado e bem bonitinho que você vê acima, o produto vem acompanhado de um livro de fotos selecionadas através de um concurso cultural promovido pela loja, no qual participaram mulheres de todo o mundo. Explorando as principais funções da Diana, que pode reunir os efeitos mais legais oferecidos pela marca dependendo do acessório que você usa, as artistas apresentam um olhar feminino e moderno, bem de acordo com o que Colette representa no universo da moda, e que vale a pena conferir. Se quiser dar uma espiada nos trabalhos selecionados e que estão no livro, clique aqui.

Na loja da Lomo em Barcelona, o produto está esgotado, e custa(va) 95 euros. Do Brasil, é possível comprar pelo site da marca, clicando aqui

Abaixo, algumas das fotos das criadoras e suas criaturas, que estão no livro.





Um comentário: