28/04/2009

Carla Bruni y el cotilleo

Esta manhã, todos os jornais espanhóis dão conta da visita do presidente francês Nicolas Sarkozy à Espanha para a XXI Reunião Bilateral, que pretende discutir parcerias entre os dois governos em assunto como segurança contra o terrorismo e infra-estruturas energéticas e de transportes.

Mas, como era de se esperar, o assédio a Carla Bruni foi tamanho que os assuntos de governo quase passaram a segundo plano. Contornando a situação, o enclipsado Sarkosy declarou reconhecer o sucesso da esposa e assumiu: "não sabia que uma 'italiana convertida em francesa' poderia representar tão bem a França e Espanha". Esta semana, as revistas cor-de-rosa ignoram os tradicionais artistas locais e dá-lhe Bruni nas matérias de capa. Chegaram até a propor um duelo entre a Princesa Letícia e a primeira-dama francesa, para escolher a mais elegante. Ai, que preguiça.




3 comentários:

  1. Pois é, preguiça mesmo! O Sarkozy fez uma bela operação casando com ela! Quero so ver depois do reino do anão o quanto tempo vai durar o casamento...

    ResponderExcluir
  2. acho q essa é a primeira dama que chama tanta atenção.... e vanos combinar, pra 41 anos, é linda msm ne!!!

    ResponderExcluir