14/07/2009

Cada povo tem os governantes que merece

O senado pegando fogo, José Sarney na linha do pênalti e, para fazer o democrata, o presidente da casa decidiu anular os votos secretos, denunciando 663 atos indicados como indevidos e pedindo a devolução do dinheiro implicado em cada um aos cofres públicos. Não bastasse todo o circo armado, o custo financeiro e a vergonha que isso implica, ainda temos que nos deparar com as opiniões de gente super educada e informada, como o sujeito abaixo:

[valdevino] [Ponta Grossa Paraná Brasil]
Eu acho tudo o que acontece em Brasilia é uma vergonha, eu ainda tenho saudades do tempo da Ditadura Militar por que não aparecia tanta roubalheira no nosso Brasil, ou era bem camuflado. Agora com a Democracia é um escandalo atraz do outro começamos com a morte do Tancredo Neves e quem assumiu o governo foi o proprio José Sarney, e quem não se lembra do cassador de marajas Fernando Color de Mello que surrupio o dinheirinho do povo brasileiro, das cadernetas de poupança e depois veio o plono real que deu certo no primeiro mandato e para que Fernando Henrrique Cardoso fosse reeleito foi feito um acordo com o FMI para a desvalorização do real e ai o dolar disparou chegando a 3 por 1 e ai veio a ameaça da inflação e a partir do gov. Luiz Inacio Lula da Silva é que os brasileiros começaram a viver melhor. Agara com tantos escandalos o mensalão, o caso Sverino, Renan Calheiros, o Homem do castelo e muitos outros. Agora os atos secretos do Sarney o povo brasileiro não meresse isso pense bem!!

13/07/2009 20:21

*** opinião publicada pelo UOL no forum relacionado à notícia, que vc lê na integra aqui. Ele bem que podia começar com umas aulas de português
, né???

Nenhum comentário:

Postar um comentário