08/07/2009

Estar em casa!

Tem coisas que a gente só sente no Brasil mesmo... Estou na terrinha há duas semanas e entendi exatamente o que é que eu mais sinto falta daqui. Não dá para explicar direito. É o ambiente despreocupado e sem vergonha. Também não sei se essas são as palavras certas. Talvez o jeito de encarar a vida, que é quase imperceptível se você vive isso todos os dias.

Vi um comercial da Havaianas na TV e me emocionei. Porque é disso que eu estou falando. Sei que muitas coisas fazem a gente sentir raiva e até vergonha do Brasil, mas tem uma que todo mundo deveria aprender com a gente: não levar a vida tão a sério!
v.

Um comentário:

  1. Comercial terapeutico.
    E o Marcos Palmeira, tem tanta clase tocando as havaianas do que quando joga fútbol (lembram da telenovela "Celebridade"?).

    d.

    ResponderExcluir